segunda-feira, 11 de setembro de 2017

(RESENHA DO FILME), DEUS NÃO ESTA MORTO.

PARA A HONRA E GLÓRIA, DEUS ESTA VIVO.

EU ACREDITO EM DEUS E VOÇÊ?
Resultado de imagem para FOTO DO FILME DEUS NAO ESTA MORTO
O filme Deus não está morto (21 de Agosto 2014) conta a história de Josh (Shane Harper), Josh é um calouro na universidade de Direito. Acabou de se mudar para a cidade com a sua namorada e pretendem construir uma vida juntos. Tudo ia muito bem até ele ter sua primeira aula de Filosofia. O professor Radisson, antes de começar a ministrar as aulas, faz um pedido a turma. Para que todos fiquem de acordo com ele, precisam escrever numa folha em branco as seguintes palavras: “Deus está morto”. Os alunos riem, alguns se entreolham intrigados, mas todos atendem ao pedido, com exceção de Josh. Ao subir de fileira em fileira recolhendo os papéis, Radisson para ao lado da carteira de Josh que lhe diz que não vai escrever. Radisson, bastante categórico, afirma que ele só poderá continuar assistindo suas aulas se assinar o papel. Bastante determinado, Josh insiste que não irá escrever e então o professor lhe faz uma proposta. Se em três aulas ele conseguir provar que Deus está vivo, poderá continuar frequentando as aulas. Josh aceita o desafio sabendo que a tarefa a sua frente não será nada fácil.
           Então á minha opinião. O filme “Deus não está morto”. É incrível, gostei muito de ter assistido, eu como cristão me encorajei a não deixar Deus morrer na vida das pessoas. Esse filme é lindo eu adorei não vi nem um filme que nos da uma lição de vida melhor, se você fosse desafiado a esclarecer para uma pessoa a existência de Deus, o que você faria? Como comprovar a existência de Deus?
          Deus realmente não esta morto, ele esta mais do que vivo nas nossas vidas, podemos sentir o quanto ele esta vivo em suas obras criado com tanto amor, recomendo que você Evangélicos, católicos, Espiritas, Ateus. Seja qual for a sua religião, comesse a imaginar comigo agora o Mar, o Sol, a Loa, a Terra e uma das principais obras feita pelo nosso Deus foi o Ar aonde respiramos. Deus não esta morto vale se arrepender em quanto a tempo só basta crer para ver. São poucos os filmes que me trouxeram mensagens tão bonitas quanto este filme. Infelizmente há pessoas que se dizem ateus. Entretanto, negar a existência de Deus não faz com que Ele deixe de existir. Ele continuará sendo o Senhor, Como está escrito na Bíblia: “E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós.” Êxodo 3.14. Portanto, Deus não está morto. Por isso, busque-O enquanto você ainda está vivo e pode escolher o destino da sua alma.
           MARCOS MARCIEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRISE SEM FIM

OS POLÍTICOS E A JUSTIÇA   O desemprego atingiu números assustadores e a inflação alta ameaçava dar as caras novamente. A então pre...